Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para Shevchenko

Ir para baixo 
AutorMensagem
lokao
Conselho
Conselho



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2010

Para Shevchenko Empty
MensagemAssunto: Para Shevchenko   Para Shevchenko Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 6:31 pm

Shevchenko cara não quero q vc fique bravo comigo po. Em momento nenhum chamei seus membros de xiter. Bah cara eu estava falando com o MaC. Ele falou ts:Lokao to cuidando as suas costas e eu respondi:ata . Ai vc falou q eu chamei um de vcs d xiter. Mas não fiz isso respeito muito o (-COBRA-) Vcs tem bons jogadores. Vc tirou conclusão pricipitada de mim e veio com ofensas para cima de minha pessoal. Cara não queria q vc ficasse bravo comigo tanto é q quando tava fazendo aquelas frases vc ficou bravo comigo,mas toda vez q jogo eu fasso akilo. Cara de coração por favor não fique bravo comigo pq não sou nada diante de vcs espero q isso passe,por favor me perdoe se te ofendi em alguma coisa. Se vc quiser fala comigo pessa ah um FTO meu msn q vou fala com vc normalmente ai nos colocamos os pingos no i blz cara espero q vc me retorne. Pq não quero nenhum clan e nenhum inimigo no Medal of Honor Allied assault. Pelo contrario. Obrigado Ass:>|F.T.O|< Lok@o |SUB|
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Shevchenko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» => Para melhorar o PING <=
» DEPOSITO BANCARIO PARA O COBRA CLAN ONDE ???
» Sony FAIL: Hacker libera o software para desbloqueio do PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Buteco povao-
Ir para: