Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ares
Conselho
Conselho
ares


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : teresopolis

Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan Empty
MensagemAssunto: Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan   Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:49 am

Ai pessoal, eu estava jogando no servidor do SEVEN e de repente um tal de BR_MOB Cabelo começou do nada a me xingar, xingar o cobra clan, dizzendo que o campeonato é xitado, combinado, e sujo. Dizendo que cobra é tudo noob xitao, e pergunto o que me levava a ser do cobra. Eu tentei ser educado e tudo mais, só que ele ficar falando que o cobra lider e todos os outros são xiters incubados eh foda de aguentar. Eu tenho as SS. Vo posta no fórum da liga brasileira.
Até um COVA que tava lá fico falando que agnt só ganho deles no treino por causa dos xiters.
Vo posta no liga brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Epyon
Conselho
Conselho
Epyon


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS - BR

Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan Empty
MensagemAssunto: Re: Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan   Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 6:12 am

Cara, isso acontece e muito. Já ouviu falar na "fogueira das vaidades" ??
Pois é, o BR_MOB já foi um clan muito grande e forte, hj em dia não se vê mais seus jogadores e muito menos se ouve falar no clan.
Se tu tava com uma boa quantidade de frags certamente foi ciúmes pela falta de capacidade de tais membros de jogar no mesmo nível.
Não esquenta a cabeça por causa disso, leve como um elogio, pois significa q tu tá jogando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Do nada, jogador começa a xingar e difamar o cobra clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» **(-COBRA-)** VS [=TNT=]
» Comunidade do COBRA Clan no XFIRE
» DEPOSITO BANCARIO PARA O COBRA CLAN ONDE ???
» Campeonato Interno **(-COBRA-)** Vs **(-COBRA-)**
» JOGADOR ADMITE ESTAR XITADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Divisão medal of honor :: Geral-
Ir para: